Nadir Mattiello assume a presidência dos Bombeiros

em 26/05/2015
O diretor administrativo e financeiro da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Volnei Magedans, participou na noite da segunda-feira, 25 de maio, da eleição da nova diretoria dos Bombeiros Voluntários de Concórdia. Como só havia uma chapa, a eleição foi por aclamação, sendo que a aceitação foi unânime. Desta forma, a partir de 1ª de junho, Nadir Mattielo assume o posto de presidente, atualmente ocupado por Leocergio Sarturi. O novo presidente afirmou que o cargo é desafiador e que vai exigir muito trabalho e empenho.

A Associação Empresarial de Concórdia é uma das apoiadoras da Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. A corporação realiza um excelente serviço à comunidade, salvando vidas e levando orientações preventivas à população.

Confira a nova diretoria:

Presidente: Nadir Mattielo
1º Vice-presidente: Altair José Schiochett
2º Vice-presidente: Gilson Heemann
3º Vice-presidente: Adilson Simioni
4º Vice-presidente: Angelo Achyles Sechett
5º Vice-presidnete: Paulo Rogério Milleo
Secretário: Juarez Sandi
Tesoureiro: Leandro Mores

Conselho Fisca – Titulares:
Neiva Justina Belusso Piola
Márcio Seben Titon