Membros do NUGE visitam empresas de Luzerna

em 19/10/2023

O Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIC Concórdia visitou nesta semana, as empresas Cardinal e Medal integrantes do Núcleo de Excelência da ACIOC, instaladas na cidade de Luzerna/SC. O objetivo foi reconhecer as boas práticas de gestão dos dois empreendimentos.  As duas empresas já receberam o Prêmio Catarinense de Excelência e apresentaram seus processos de gestão bem como as estruturas e processos de produção.

Para Micheli Pozzo Lazari da Kerbermix, "as visitas que fizemos nas empresas Cardinal e Medal nos possibilitou grandes experiência.  Ouvimos deles a forma de gestão que cada uma trabalha, conhecemos os processos de produção.  Sempre temos alguma coisa para melhorar, mas estamos no caminho, nos identificamos na questão delas também serem empresas familiares e por sempre procurarem inovar no que é possível. Foi uma tarde de muito conhecimento", avalia.

A troca de experiências com outros empresários (dos mais variados segmentos) tem sido uma característica do NUGE que, desde sua criação, tem possibilitado esses momentos de interatividade e absorção de novos conhecimentos.