Membros do COMEX visitam Sinoxtec

em 27/02/2024

Membros do Núcleo COMEX da ACIC fizeram uma visita na segunda-feira, dia 26, à empresa Sinoxtec. Foi uma oportunidade para conhecer a estrutura e o conceito deste empreendimento, trocando ideias e compartilhando experiências.

Na oportunidade, um dos temas em pauta foi a participação da Canton Fair - mais uma feira que traz novidades para os setores de exportação e importação - uma oportunidade de internalizar novos conhecimentos.

Os nucleados também traçaram um panorama sobre o atual momento do mercado para as empresas que trabalham com o comércio exterior. Por fim, os membros do Núcleo COMEX iniciaram as tratativas sobre a escolha da gestão do Núcleo para o período 2024-2026.

Os integrantes do COMEX realizam reuniões frequentes para discutir os temas de interesse dos nucleados, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios.