Marisa Dilda Seguros: Associada à ACIC

em 07/05/2015
A empresa Marisa Dilda Seguros é mais uma associada à ACIC e passa a usufruir dos produtos, serviços e soluções empresariais oferecidos pela entidade. A Associação Empresarial de Concórdia tem a satisfação de ter essa conceituada corretora de seguros inserida no quadro social da entidade.

A Marisa Dilda Seguros está localizada na Rua Santa Catarina, 636, Bairro Nazaré. Trabalha com todas as linhas de seguros como: residencial, empresarial e rural. Atua também com responsabilidade civil, saúde e transportes. É uma empresa completa que presta serviços com qualidade e seriedade.

Com uma equipe de profissionais séria e preparada para atender os anseios dos clientes, a Marisa Dilda Seguros está à disposição dos interessados. O telefone é 3444 2996. E-mail: seguros@marisadilda.com. Site: marisadilda.com. Conheça os serviços prestados por Marisa Dilda Seguros.