Mais um encontro do Programa Geração Empreendedora

em 02/09/2024

Foi realizado mais um encontro do Programa Geração Empreendedora - uma iniciativa da FACISC que, na região, é desenvolvida pela ACIC através do Núcleo ACIC Jovem e Núcleo da Mulher Empresária. O programa transmite conhecimento aos jovens sobre empreendedorismo.No terceiro encontro, foi definido o produto que cada grupo de alunos vai criar e as etapas para a abertura de uma empresa.

Foi mais um momento de muita troca de ideias em que os jovens usaram da criatividade para tomar decisões importantes, em definir em qual área investir.

O Programa Geração Empreendedora tem fomentado o empreendedorismo entre os alunos do ensino médio, disseminando importantes informações sobre as atividades empresariais.

Os estudantes são desafiados à criação de uma empresa fictícia, levando em conta todas as técnicas e aprendizados internalizados durante as atividades com os mentores.