O novo diretor para assuntos de prestação de serviços da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Claudio Redin, eleito no mês de abril, participou de mais uma reunião na noite de quarta-feira, dia 13, coordenada pelo vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), para a região do Alto Uruguai Catarinense, Álvaro Luis de Mendonça. Também participaram do encontro: representantes dos sindicatos patronais, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Concórdia e região (AECOM) para tratar as prioridades para o desenvolvimento local. Foi a continuidade da reunião, realizada dia 09 de maio, para tratar sobre as prioridades para o desenvolvimento do município.
A ideia é alinhar um documento, com a participação de todas as entidades para ser entregue aos candidatos que participarão das próximas eleições em Santa Catarina. Conforme Álvaro Luis de Mendonça, o pensamento dos representantes das entidades é seguir uma linha de convergência entre os pleitos apresentados. É fundamental que defendamos as mesmas bandeiras, fortalecendo-as e fazendo cobranças para que esses projetos se transformem em ações, destaca Mendonça.
Mais uma vez, cada representante de entidade teve a oportunidade de se manifestar e sugerir ações dos governos municipal e estadual, que visem o desenvolvimento econômico de Concórdia. Os temas, debatidos no encontro, foram os mais diversificados. As lideranças trataram sobre questões ligadas à infraestrutura, meio ambiente, mobilidade urbana e outras prioridades levantadas. A intenção é desenvolver uma pauta com o intuito de contribuir com sugestões, apontando as ações que são consideradas prioritárias para o desenvolvimento local.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários