Lançamento do Prêmio "Empresário do Ano" para a imprensa foi um sucesso

em 19/10/2023

Foi realizado na noite de quarta-feira, dia 18, o lançamento do Prêmio Empresário do Ano 2023 para a imprensa. O evento ocorreu na Faculdade Senac e contou com a presença de comunicadores, jornalistas, e digital influencers. Na oportunidade, foram apresentados os detalhes da premiação e as novidades que serão introduzidas neste ano. Na oportunidade, foi servido um coquetel (produzido através do curso de Gastronomia do Senac), com a participação do coordenador do curso, Juliano Rosa. Foi uma noite especial de confraternização e integração e, além disso, com um toque de sabor e requinte com a porções preparadas pelos chefs.

O Prêmio "Empresário do Ano - Troféu Jacob Biezus" acontecerá dia 08 de dezembro na IACC Garden. A cada edição, a entidade introduz inovações, consolidando cada vez mais o evento como o mais significativo e marcante para a classe empresarial. A novidade para 2023 é a lista quíntupla, ou seja, no final do ano, os associados que participarem da cerimônia de premiação terão cinco nomes para votar.

A primeira etapa, será realizada a partir do dia 10 de novembro a 06 de dezembro (através de login e código de acesso). Os Associados poderão indicar, por meio de votação, o (a) empresário(a) de sua preferência. No dia 08 de dezembro, ocorre a etapa final da votação, onde serão apresentados (as) os (as) 5 (cinco) empresários (as) mais votados(as) na primeira etapa, para escolha do Empresário do Ano 2023. A empresa responsável pela votação é a Option Maker, de São Paulo.

Os (as) candidatos(as) indicados (as) ao Prêmio "Empresário do Ano" deverão obrigatoriamente preencher os seguintes pré-requisitos: ESPÍRITO EMPREENDEDOR: Caracterizado pela visão de mercado, pela diversificação de suas atividades e pelo investimento nos seus negócios; LIDERANÇA: Característica que lhe confere destaque em sua empresa, em sua classe e em outros setores; PROBIDADE: Caracterizada pela integridade e honradez de sua conduta, pela respeitabilidade de seu nome, bem como pelo elevado conceito público de sua empresa; INOVAÇÃO TECNOLÓGICA OU ADMINISTRATIVA: Caracterizada pela busca e aplicação de novos equipamentos e sistemas, modernas técnicas gerenciais e administrativas, e, por fim, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL: Caracterizada pela sua efetiva participação em movimentos da comunidade, pela participação em associações. fundações, organizações e demais entidades afins.

Nesta edição, o “Prêmio Empresário do Ano – Troféu Jacob Biezus” chega com um conceito ainda mais robusto. A premiação máxima do empresariado concordiense terá como slogan: “Ouse acreditar”. A ideia é valorizar a ousadia de quem empreende, gera empregos e oportunidades. O evento é uma forma de homenagear a classe empresarial pela notável contribuição ao desenvolvimento econômico local.

A ACIC está preparando uma programação especial para que a edição de 2023 seja tão expressiva quanto as anteriores: O evento também proporciona momentos de integração entre aos Associados e a comunidade em geral. Será um momento especial para marcar o encerramento de mais um ano de muitos desafios para todos os empresários.