Ingressos esgotados para o HJ Conference 2023

Ingressos esgotados para o HJ Conference 2023

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 26/09/2023

Pela primeira vez em oito anos, o HJ Conference, um dos eventos mais renomados na área de empreendedorismo e inovação, está fazendo história ao anunciar que todos os seus ingressos estão esgotados. O evento conta com a co-realização da ACIC.


Em meio a sua construção, no Parque de Exposições Attílio Xavier Fontana e, faltando ainda dois dias para a abertura oficial do evento, a organização divulgou hoje que não há mais passaportes disponíveis para compra.


A cada ano que passa, o HJ Conference, movimento de empreendedorismo disruptivo, reúne cada vez mais profissionais e participantes de diversas áreas do mundo dos negócios em busca de inovação e conhecimento. Este ano, no entanto, a demanda superou todas as expectativas, resultando na venda antecipada de todos os passaportes. São esperados cerca de 8 mil participantes.


A conferência é reconhecida por trazer palestrantes de destaque, workshops envolventes e oportunidades de networking de alto nível. Para os que garantiram seus ingressos com antecedência, esta edição promete ser inesquecível, repleta de oportunidades únicas de aprendizado e conexão.


“Estamos direto do Parque de Exposições em meio a construção de toda a estrutura, e comunicando algo inédito na história do HJ – a venda dos ingressos para a edição de 2023 estão esgotados. Aos que não conseguiram comprar seu ingresso, peço desculpas imensamente e nos vemos em 2024 e quem comprou seu ingresso, muito obrigado por acreditar no projeto e estamos aqui esperando todos de braços abertos para essa edição que será incrível” – declarou Alexandre Weimer, cofundador do HJ Conference.


O HJ Conference é uma das principais conferências globais na área de empreendedorismo e inovação, trazendo líderes, empreendedores e pensadores de destaque para compartilhar suas experiências e insights. A conferência acontece anualmente desde 2016, na pequena Concórdia no oeste catarinense e proporciona uma plataforma única para aprendizado, networking e colaboração, impulsionando o sucesso nos negócios e a criação de soluções inovadoras.


(A9 Performance – Assessoria de Imprensa)

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter