Happy Hour da Mulher Empresária teve grande participação

em 27/10/2023

O Happy Hour realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIC na Degustare Pizzaria foi um sucesso. O evento contou com uma participação expressiva das nucleadas. Mais uma vez, um acontecimento que proporcionou integração e fomentou oportunidades de negócios para as mulheres empresárias.

O Núcleo da Mulher Empresária agradece a todas que participaram do evento, que comprou o entrosamento entre o grupo e fortalecimento do empreendedorismo no universo feminino.

Com um trabalho estruturado, o Núcleo vem inspirando jovens mulheres a ingressarem no ecossistema empresarial. Evento como o Happy Hour são excelentes oportunidades de mostrar a força do associativismo e a importância dos Núcleos Empresariais.

As nucleadas, no decorrer de suas trajetórias, têm demonstrado, união, espírito de equipe e proatividade. Dessa forma, o Núcleo da Mulher Empresária vem se fortalecendo cada vez.

A ACIC enaltece o trabalho e o esforço dessas mulheres, que elevam o nome da entidade e do Núcleo e que fazem uma grande diferença na sociedade local.

O Happy Hour da Mulher Empresária da ACIC foi mais um momento marcante, que comprova a força e o dinamismo da mulher.