Empresários, associados à ACIC, no setor da construção civil, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, dia 31, na sala de reuniões da entidade, com o gerente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Maicon Sete e a analista ambiental Daiane Ross. Foi uma oportunidade para conversar sobre as demandas desta importante atividade, que gera empregos e oportunidades para a região. O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Wagner Bee, também esteve presente.
Foi uma reunião produtiva em que o gerente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), expôs os detalhes sobre a estrutura que o Instituto possui na região e como está o atendimento. Conforme Maicon Sete, a prioridade do órgão foi agilizar as licenças ambientais para o meio rural. A ideia agora é traçar as prioridades levantadas pela classe empresarial.
Os empresários, associados à ACIC, que participaram do encontro, também expuseram ao gerente do IMA, quais as demandas prioritárias e quais as alternativas para que as licenças ambientais que estão represadas possam ser liberadas.
O vice-presidente da ACIC, Sérgio Radin, e a gestora executiva da entidade Maria de Lurdes Dal Piaz, também participaram da reunião,que contou com a presença expressiva dos empresários do setor da construção civil.
O gerente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Maicon Sete, colocou-se à disposição da ACIC para manter os avanços no atendimento à classe empresarial, destacando a organização da coordenadoria local para acelerar os serviços, mesmo com uma equipe reduzida. Atualmente, o IMA em Concórdia atende em salas disponibilizadas pela Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia (ADR).
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários