A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) comemora mais uma conquista, Segundo o presidente da CELESC, Cleverson Siewert, a Fatma liberou a licença ambiental para a linha de transmissão, que será construída em Concórdia. A expectativa é de que esses investimentos dobrem a capacidade de geração de energia no Alto Uruguai Catarinense, atendendo os anseios da população e dos empresários da região.
A medida atende a uma reivindicação da classe empresarial e permitirá que as empresas já existentes expandam suas atividades e que novos empreendimentos sejam viabilizados em Concórdia.
A Celesc está investindo cerca de R$ 30 milhões em melhorias na capacidade de geração de energia na região. A obra da subestação II está em andamento no Contorno Viário Norte. Após a liberação da Fatma, terá início a Linha de Transmissão, ligando Concórdia a Ponte Serrada. A previsão é de que a obra seja concluída em dez meses.
A Associação Empresarial de Concórdia vem participado das discussões acerca das melhorias no setor energético da região. No ano passado, a empresa anunciou o início da construção da subestação II. Agora, a expectativa é de que as obras da linha de transmissão da CELESC tenham início em breve.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários