Fale com a ACIC recebeu empresários

em 30/06/2015
No "Fale com a ACIC" desta semana, a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) recebeu os representantes de três empresas associadas: Raster Rastreamento, Corpel Contabilidade e Contafisco Serviços Contábeis.

Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse dos empresários. O encontro contou com a presença do presidente da ACIC, Edson Argenton, a vice-presidente, Maria Luisa Lasarim, o diretor de Núcleos, Alberto Stringhini, o diretor para assuntos de prestação de serviços, Sergio Radin e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz.

O “Fale com a ACIC” é uma oportunidade para que os empresários exponham seus pleitos e discutam sobre os temas relacionados à área em que atuam. Trata-se de um importante canal de diálogo entre entidade e associado.

Os empresários interessados em participar do “Fale com a ACIC” podem manter contato com a ACIC no telefone 3442 0867. A Associação está à disposição para atender os associados e a comunidade em geral.

Os diretores da ACIC aproveitaram a oportunidade para discutir sobre o Mapa Estratégico, que traça as prioridades da entidade e as ações que são de competência das esferas governamentais.