Fale com a ACIC recebe representantes da CRECERTO

Fale com a ACIC recebe representantes da CRECERTO

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 19/07/2016
Na tarde de terça-feira, dia 19, o Fale com a ACIC recebeu a diretora da CRECERTO,Márcia Romanzini e o presidente do Conselho Administrativo da agência de microcrédito, Márcio Rossini. O encontro foi coordenado pela presidente da ACIC, Maria Luísa Lasarim, o vice-presidente, Márcio Zanatta, o diretor para assuntos de Prestação de Serviços, Sérgio Radin, e a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz. Na oportunidade, os representantes da agência apresentaram detalhes sobre as atividades desenvolvidas na região e o crescimento que a CRECERTO tem tido com suas operações.

Além disso, a reunião possibilitou o estreitamento de relações entre a ACIC e a Agência, que atualmente conta com cinco unidades e 30 colaboradores. A ACIC tem participado das assembleias, acompanhando o desenvolvimento da CRECERTO e o importante serviços prestado à comunidade regional.

A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, ficou satisfeita com o encontro. “Ficamos plenamente satisfeitos. Tivemos nesta tarde uma verdadeira aula de microcrédito” assinala. Durante a reunião, a direção da ACIC entregou aos representantes da CRECERTO os folderes de divulgação do Primeiro Encontro para Inovação “Hoje! Uma era de novas oportunidades”. O evento ocorrerá em novembro. Também foram entregues exemplares do Perfil socioeconômico.

A Agência de Microcrédito Solidário do Alto Uruguai Catarinense – Crecerto - foi fundada em 10 de abril de 2001, em Concórdia, Santa Catarina. Iniciou com um capital emprestado de R$ 500.000,00 pelo BADESC. Antes disso, a entidade funcionava como um posto avançado da Credioeste de Chapecó, SC. Na fundação, passou a se chamar Credicerto. Em 2003, denominou-se Crecerto, nomenclatura que mantém até hoje.

Fazem parte do Conselho de Administração da instituição 25 entidades representativas da sociedade civil do Alto Uruguai Catarinense, consideradas sócios ativos.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter