Facisc reúne associações para criação de sociedade empresarial

em 23/10/2023

Com o objetivo de adaptar suas soluções às necessidades do mercado e ampliar os benefícios das entidades ligadas ao Sistema, a Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) reuniu os presidentes das suas entidades filiadas nesta sexta-feira (20.10) para apresentar e votar a constituição de uma sociedade empresarial específica para a gestão de negócios. O presidente da ACIC, Cláudio Redin, participou do encontro.

A criação das empresas foi aprovada pelos representantes presentes na Assembleia Extraordinária. Reforçando a transparência e a responsabilidade de todo o processo, o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, ressaltou no encontro que tudo foi feito pensando no Sistema associativista. “Este é um projeto elaborado dentro do princípio de governança que não abrimos mão e queremos que tudo seja feito de forma justa, legalizada e responsável”, concluiu o presidente.