Facisc e BRDE se unem para ampliar crédito para empresas atingidas pelas chuvas

em 11/10/2023

Preocupada com os prejuízos causados pelas chuvas, principalmente com as micro e pequenas empresas catarinenses, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), por meio do seu programa Faciscred, e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) se aliaram com o objetivo de ampliar a oferta e facilitar o crédito aos empreendedores afetados.

Após concluírem as tratativas, a Federação disponibilizará em parceria com o BRDE, linhas de crédito com valores abaixo de 1 milhão para as empresas interessadas. A concessão se dará por meio das cooperativas parceiras do BRDE nos municípios e as operações estarão em vigor nos próximos dias.

O objetivo é garantir a perenidade e o crescimento de negócios neste momento de adversidades para os empresários catarinenses.

O Faciscred em parceria com as cooperativas Sicredi e Credifoz, já liberaram mais de 2,7 milhões às empresas associadas.

Mais informações podem ser obtidas com a FACISC, via e-mail, em faciscred@facisc.org.br.

Foto: MetSul.com

Texto: FACISC