FACISC coloca-se à disposição dos municípios atingidos pelas chuvas

em 07/10/2023

A Facisc vem, por meio desta, se solidarizar com as cidades catarinenses afetadas pelas fortes chuvas e colocar nosso Sistema à disposição para ajudar às empresas que precisam. Vamos levantar as necessidades e fazer as conexões necessárias para que possamos atender os atingidos. Vamos concentrar as doações emergenciais junto à Defesa Civil e órgãos competentes nos municípios.

Nossa ideia é estar junto com cada ACI para auxiliar as empresas que vão precisar se reerguer após as chuvas. Pedimos aos presidentes e colaboradores das ACIs que concentrem, nas nossas Consultoras de Atuação Regional, as necessidades das suas cidades para mobilizarmos as doações. Lembramos aos associados a importância de proteger a vida humana e buscar auxílio junto à Defesa Civil pelos números 199 e 193.

Sérgio Rodrigues Alves

Presidente da FACISC