FACISC apresenta o novo cartão Bee no HJ 2023

em 29/09/2023

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está tendo uma presença marcante no HJ Conference 2023. O estande da ACIC/FACISC está localizado no ginásio Tancredão. Neste espaço, o público pode conferir quais as ações que as entidades desenvolvem em favor do fortalecimento do ecossistema do empreendedorismo.

Na quinta-feira, dia 28, a FACISC apresentou ao público o novo cartão Bee, que chegou ao mercado em 2023 como uma forma moderna de oferecer diversos benefícios aos colaboradores e uma solução prática para as empresas que desejam atrair e reter talentos.

O cartão de benefícios será a estrela do espaço adquirido pela Facisc na 8ª edição de um dos eventos de empreendedorismo disruptivo mais importantes do sul do Brasil, o HJ Conference 2023.

Em parceria com a Associação Empresarial de Concórdia, no estande a equipe da Federação apresentou o cartão que foi idealizado para que as empresas possam centralizar a gestão de benefícios como alimentação, saúde, mobilidade, premiação, tudo em um só lugar. Além de conhecerem o cartão, os visitantes poderão receber brindes e ter a oportunidade de participar de plenárias sobre marketing, vendas, gestão de pessoas, inovação, estratégia.

Em paralelo, o gerente de Soluções Empresariais da Facisc, Wagner Bitencourt, também será um dos palestrantes compartilhando o palco principal com grandes nomes, com a palestra: “Como inovar na área de vendas em negócios tradicionais”.

O HJ vem se consolidando como um evento que tem impactado vidas. Muitos jovens têm participado das conferências anuais, absorvendo importantes informações para quem pensa em criar um negócio e até mesmo para os empresários que já solidificaram seus empreendimentos, mas que estão em busca de novos conhecimentos e conceitos.

São realizados diversos painéis e palestras simultâneos em vários espaços delimitados no Parque de Exposições, contemplando os mais diversificados setores.

O HJ Conference veio para ficar. A cada edição novidades são introduzidas, mas sem perder o foco principal - a transmissão de conhecimento ao público.