ExpoGestão será em maio

em 27/02/2014
Valorizar a troca de experiências sempre foi um dos grandes diferenciais da Expogestão e, para reafirmar esse compromisso, a edição deste ano vai contar com importantes e reconhecidos empresários e executivos que comandam grandes grupos empresariais do Brasil e do exterior. Dos 13 palestrantes confirmados até agora, 10 são pessoas notórias no meio empresarial por seus feitos, realizações, capacidade de fazer bons negócios, gerir grupos empresariais e que tem grandes histórias de sucesso para compartilhar.

Já consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, a 12ª edição da Expogestão continua com seu foco de trazer palestras e assuntos que auxiliam os líderes a se atualizar e estar sempre “alinhados” às mudanças. Dessa forma, estarão em destaque temas como cultura empreendedora, inovação e competitividade, comportamento, mundo digital e novas tecnologias, a nova geração, e design como filosofia de inovação.

Mais do que palestrar ou participar dos painéis, os profissionais vão compartilhar suas experiências com os participantes, cumprindo com um dos principais objetivos da Expogestão, que é o de unir o pensamento à prática da gestão empresarial.

A 12ª Expogestão ocorrerá de 20 a 23 de maio, em nova casa: o Complexo Expoville. A comissão organizadora de 2014 será presidida pelo empresário Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

A programação das palestras na quarta e na quinta-feira durante os períodos da tarde e da noite foi pensada para facilitar a agenda dos executivos que precisam, em paralelo, cuidar de seus compromissos. Na sexta-feira, o congresso ocorre o dia todo.

A organização da Expogestão continuará oferecendo condições especiais para as inscrições antecipadas e para os planos corporativos.

A expectativa é que este ano seja ampliada a participação de empresários e executivos de todo o estado, a considerar um trabalho de fortalecimento que a Facisc está fazendo junto a classe empresarial por intermédio das mais de 145 ACIs (Associações Comerciais e Industriais) de Santa Catarina, que reúne mais de 30 mil empresas em 220 cidades catarinenses.

Além das programações que envolvem Congresso, Feira e Workshops, a Expogestão 2014 ainda proporcionará encontros paralelos de presidentes das ACIs da Facisc, das lideranças de jovens empresários do Cejesc (Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina). Também ocorrerão encontros dirigidos a executivos de áreas específicas, como CEOs, CFOs e outros, que acontecerão nos ambientes que o novo espaço do Complexo Expoville oferece.