A programação da 14ª Expogestão, um dos eventos corporativos mais importantes do Brasil, foi divulgada. Os associados à ACIC terão desconto ao participarem da exposição. Os organizadores do evento, que ocorre entre os dias 4 e 6 maio deste ano, confirmaram a participação de sete palestrantes. Os nomes de dois painelistas ainda estão indefinidos.
Um deles é o presidente do Uber Brasil, Guilherme Telles, que vai abordar o tema Inovação Disruptiva. Guilherme vai falar sobre do modelo de negócio da sua empresa, que já tem 10 mil motoristas parceiros no Brasil e conta com uma carteira de 800 mil usuários desde a chegada no País, no primeiro semestre de 2015.
Eric Acher, co-fundador e sócio-diretor da Monashees Capital, maior fundo de investimentos em tecnologia do Brasil, também estará presente no evento. Ele vai falar sobre investimentos em inovação, fazendo uma análise de risco, gestão e retorno.
Completam o time de palestrantes nacionais confirmados Claudio Luiz Lottenberg, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein; Eduardo Giannetti da Fonseca, professor do Institito de Ensino e Pesquisa (Insper); e Diógenes Lucca, tenente-coronel da Reserva da Polícia Militar e um dos fundadores do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM de São Paulo (Gate).
Entre os palestrantes internacionais, estão confirmados Mark Gottfredson e Tony Fratto. Mark é sócio e líder global da Bain's Complexity Management and Performance Improvement Diagnostic (Bain & company). Ele também escreveu o livro Administração de Alto Impacto, tema que será abordado em sua palestra sobre estratégia.
Tony foi assessor de gabinete do ex-presidente dos EUA, George W. Bush,e é considerado um estrategista em comunicação e gestão de crise. Sócio da Hamilton Place Strategies, o especialista falará sobre como vê a inserção das empresas brasileiras no exterior.
Conforme Fernando Schneider, presidente da comissão organizadora da Expogestão 2016, o objetivo do evento neste ano é fazer as pessoas pararem para refletir sobre o atual momento que o País atravessa, seja criando oportunidades para aspirações, seja apresentando planos que possam dar resultado no futuro.
Temos que ter esperança, sim, nas pessoas que governam o País, o Estado, o município, mas nós também precisamos fazer a nossa parte. E a Expogestão proporciona isso aos seus participantes destacou.
Além do congresso, haverá também uma feira de negócios e relacionamento, com área de lazer e conveniências. No local, a entrada será gratuita. Outra atividade que ocorrerá paralelamente será a dos workshops gratuitos. Estão previstos 50, os quais serão distribuídos em três salas exclusivas. A intenção é promover debates em temas específicos para profissionais especializados.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários