Durante três dias, os participantes da Expogestão terão a oportunidade de conferir as palestras de um renomado time de especialistas. Dos 11 palestrantes já confirmados, cinco virão do exterior para compartilhar suas experiências. O tema Cultura Empreendedora é o foco e histórias de sucesso inspiradoras de talentos do Estado serão apresentadas na sessão Empreendedorismo em Santa Catarina, já no primeiro dia do congresso. A presidente da Dudalina, Sonia Regina Hess de Souza; o fundador e presidente da Gran Mestri e ex-presidente da Cedrense, Acari Menestrina; e o fundador do Porto Itapoá e ex-presidente do Grupo Battistella, Hildo Battistella, após suas palestras, participarão de um painel, um diálogo aberto de grande valor àqueles que buscam conhecimento, inspiração e atualização. Pacotes para associados à ACIC terão preços diferenciados.
Há 11 anos, a Expogestão traz a Santa Catarina palestrantes nacionais e internacionais para discutir o que há de mais moderno em gestão empresarial no mundo. Consolidado como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, o evento deste ano vai reunir líderes empresariais, executivos e gestores de todo o país para fortalecer relacionamentos e trocar experiências de sucesso. Entre os temas de destaque da Expogestão 2013 estão a gestão de times e talentos, a inovação e o futuro, a competitividade, a cultura empreendedora e a tomada de decisão.
O evento será realizado de 14 a 17 de maio, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), com a abertura da Feira e dos Workshops no dia 14 e o Congresso no dia 15. Na pauta, reflexões importantes para o mundo empresarial, novas relações comerciais e troca de experiências terão a atenção de líderes empresariais e executivos de mais de 100 municípios.
A expectativa da organização é que o ambiente do Congresso receba, a cada palestra, até 1.500 participantes. Serão nove sessões, algumas seguidas de painéis. A exemplo dos anos anteriores, o benefício da transferência de titularidade na credencial será mantido e o participante poderá compartilhar seu passaporte de acesso, garantindo a socialização do conhecimento a um número ainda maior de participantes.
Workshops e Feira
Este ano, o número de salas disponíveis para os Workshops será ampliado, satisfazendo uma demanda gerada nas edições anteriores. Uma sala especial, dedicada ao tema Novas tecnologias aplicadas à gestão, será disponibilizada especialmente para atender às empresas de base tecnológica, como tecnologia da informação, telecomunicações, hardware e software e similares. As palestras também ganharão um novo local, saindo do ambiente da Feira para o Centro de Convenções Alfredo Salfer.
Os Workshops são gratuitos e para participar os interessados devem fazer contato direto com as empresas que promoverão as palestras. Serão 55 palestras entre os dias 14 e 17 de maio, das 14h às 21h, reunindo um público de mais de 3 mil participantes.
A Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais é um dos destaques do evento. A abertura acontece no dia 14 de maio, um dia antes do início das palestras do Congresso. Entre os dias 14 e 16 de maio, o horário será das 14h às 21h. Na sexta-feira, dia 17, das 14h às 19h. A entrada é gratuita mediante cadastro, que pode ser feito online no site da Expogestão. A expectativa é que 6 mil visitantes passem pelo local.
A programação e mais informações da Expogestão estão disponíveis no site www.expogestao.com.br.
Fonte: PG comunicação
0 Comentários