Expo Concórdia: ACIC recebe presidente da ACCIE (Erechim) e participa da palestra com Neivor Canton

em 05/09/2023

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) recebeu ontem na Expo Concórdia o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, ACCIE Darlan Dalla Roza, um momento para compartilhamento de produtos e apresentação do Empresário do Ano ACIC 2023 que será no dia oito de dezembro no IACC Garden.

A troca de informações e experiências entre as entidades é fundamental para o aprimoramento das atividades em benefício dos associados. Além disso, é mais uma oportunidade para estabelecer novas conexões e ampliar a rede de relacionamentos.

A Expo Concórdia 2023, que iniciou na sexta-feira, dia 1º de setembro, está sendo um sucesso. A avaliação é do presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin. "Apesar de estarmos temerosos quanto ao tempo, tudo transcorreu normalmente. A população compareceu de forma expressiva. A feira está muito bem movimentada, estamos muito satisfeitos com os resultados até o presente momento", destaca Redin.

Ainda ontem, a ACIC esteve representada na palestra com o presidente da Cooperativa Central Aurora, Neivor Canton. Na ocasião, Canton compartilhou importantes informações sobre o agronegócio. O evento integrou o projeto Raízes, idealizado pela Administração Municipal de Concórdia. O objetivo é trazer autoridades que se destacam em suas atividades para disseminar conhecimentos ao público.

A Expo Concórdia termina neste domingo, dia 10, no Parque de Exposições. Além da exposição, o evento congrega shows nacionais, palestras, workshops e seminários. A Expectativa da Comissão Central Organizadora é de que a Expo movimente cerca de 300 milhões em negócios.