Estande da ACIC recebe visitas no fim de semana

em 04/09/2023

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está presente na Expo Concórdia 2023 - mais uma oportunidade para divulgar os produtos e serviços da entidade, que representa a classe empresarial em Concórdia e o Alto Uruguai. A ACIC tem estandes em parceria com o HJ Conference e com o Núcleo COMEX, onde estão sendo divulgadas ações, realizações, conquistas, produtos e serviços realizados nos últimos anos.

"A Expo Concórdia é uma grande vitrine e a ACIC está marcando presença, interagindo com seus associados e difundindo as soluções empresariais que são disponibilizadas. A Expo é uma excelente oportunidade para fazer novas conexões e estreitar relacionamentos. Convidamos os empresários para que visitem nossos estandes", assinala o presidente da ACIC, Cláudio Redin.

Para o presidente da Associação Empresarial de Concórdia, a Expo também é um momento singular para a prospecção de negócios. "É um momento propício para que os empresários tenham um contato mais próximo com o público, prospectando negócios e movimentando significativamente a nossa economia", complementa.

O Núcleo de Comércio Exterior (COMEX) está presente com as empresas: Perozin Indústria Metalúrgica Sinox, Graham Investimentos, SCL Contrade, Fornari Industrial, Concórdia Informática, Apex e Inviosat. A exposição é uma oportunidade para mostrar as ações do Núcleo no fomento à exportação e importação.

Serão 10 dias de exposição, além de 350 espaços disponibilizados para os expositores internos e externos da feira. Nos primeiros três dias mais de 170 mil pessoas visitaram o parque de exposições. Três shows nacionais foram realizados: Jorge e Matheus, Jota Quest e Maiara e Maraísa.

A expectativa da Comissão Central Organizadora é de 500 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições, gerando cerca de R$ 300 milhões em negócios. Serão dez dias de exposição.

A ACIC é uma entidade que representa a classe empresarial de Concórdia e da região. A Associação disponibiliza uma gama de serviços e soluções para os associados e, além disso, com uma expressiva representatividade, a entidade colabora de forma significativa em defesa das ações e investimentos que contribuam para o desenvolvimento econômico e sustentável do município.