Empresário do Ano será dia 06 de dezembro

em 10/10/2024

A Associação Empresarial de Concórdia ( ACIC) promoverá dia 06 de dezembro mais uma edição do Prémio Empresário do Ano. O evento ocorrerá na IACC Garden. A votação para a escolha dos cinco finalistas será de 1º a 30 de novembro, através do link: https://empresarioacic.com.br/site/o-trofeu/

A premiação simboliza a relevância das iniciativas empresariais para o desenvolvimento local e é um reconhecimento ao arrojo e ao dinamismo dos empresários locais. Até agora, já foram agraciados com o Troféu Empresário do Ano: Juliano Zandonai (Grupo Caitá), Alexandre Simioni (Grupo Passarela), Luciane Fornari (Fornari Indústria), Sérgio Domingos Radin (IACC) e Claudiomiro Vieira (Grupo V7).

Para o presidente da ACIC, Claudiomiro Vieira, o troféu é mais uma forma simbólica de valorizar a classe empresarial. “O Prêmio Empresário do Ano vem reconhecer todo o esforço e a dedicação daqueles que empreendem, geram empregos e oportunidades e contribuem para criar um ecossistema de empreendedorismo e desenvolvimento econômico/sustentável”, pontua.

Troféu Jacob Biezus

O troféu presta uma homenagem ao primeiro presidente da ACIC, Jacob Biezus (in memorian). Dessa forma a entidade reconhece a capacidade de visão e o pioneirismo desse notável líder do setor empresarial. A família Biezus tem sido homenageada em todas as edições.

O grande evento da ACIC

O prêmio Empresário do Ano tem mobilizado a classe empresarial e a comunidade em geral. Trata-se do mais importante evento desenvolvido pela ACIC no decorrer do ano. Mais uma vez, a expectativa é de um grande público na IACC Garden.