Empresário do Ano foi um dos temas da reunião de Diretoria

em 15/10/2024

A organização do Prêmio Empresário do Ano/2024 - Troféu Jacob Biezus - foi um dos temas da reunião de Diretoria da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizada na segunda-feira, dia 15, no auditório da entidade.

A votação para a escolha dos cinco nomes que concorrerão à premiação ocorrerá no período de 1º a 30 de novembro, através do site www.empresarioacic.com.br. O evento será realizado dia 06 de dezembro na IACC Garden.

O Empresário do Ano é o principal evento desenvolvido pela ACIC. É uma forma de reconhecer o trabalho, a força e o arrojo dos empreendedores locais. Além da cerimônia de premiação, será servido um jantar aos associados e demais convidados.

Também na reunião de diretoria, foi apreciada a alteração no estatuto da Associação. O propósito é ter um estatuto mais atualizado e dinâmico, com base no modelo empregado pela FACISC. “É um grande avanço para a entidade”, pontuou o presidente da ACIC, Claudiomiro Vieira.

Durante o encontro, o gestor executivo da ACIC, Getúlio Martini, fez uma apresentação da equipe de trabalho da entidade. Um time enxuto, que não vem medindo esforços para prestar os melhores serviços e disponibilizar as melhores soluções aos associados.

Ainda na reunião, foram tratados outros temas de interesse da classe empresarial como: a proposta de forma do Conselho das entidades de Concórdia, a definição da nova empresa de saneamento, a realização do Café com o Associado, o Encontro às Cegas, a participação em evento do Parque Fritz Plaumann e a contribuição da ACIC na realização do HJ Conference.

O vice-presidente da ACIC, Roberto Canesso, comentou sobre um encontro com a deputada federal, Caroline De Toni. Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes a recursos para Concórdia. Canesso destacou a importância do relacionamento da entidade com os representantes políticos de todos os partidos.

Por fim, outros temas discutidos na reunião de diretoria foram: a presença de Silvio Dreveck nesta quarta-feira, dia 16. Ele estará no auditório da ACIC e falará sobre Programas de incentivo. Além disso, foi tratado sobre a Formatura do Programa Geração Empreendedora e Capacitações inteligência Artificial.