Edson Argenton assume a função de diretor-administrativo da ACIC

em 01/10/2024

O empresário Edson Argenton é o novo diretor administrativo e financeiro da Associação Empresarial de Concórdia -ACIC. Ele substitui Getúlio Martini, que recentemente assumiu a função de gestor executivo.

O presidente da ACIC, Claudiomiro Vieira, desejou boas-vindas a Argenton, que passa a integrar a diretoria da entidade.

Edson Argenton já foi presidente da ACIC e tem seu nome eternizado na galeria de presidentes. Além disso, teve uma participação marcante na trajetória da entidade, conduzindo os destinos da ACIC com competência e sabedoria.

O novo diretor se soma aos demais membros da diretoria que, com visão de futuro, já estão desenvolvendo as ações necessárias para o fortalecimento da ACIC - uma das entidades mais representativas do Alto Uruguai Catarinense.

A Associação Empresarial de Concórdia presta uma gama de serviços aos associados, buscando sempre o desenvolvimento e solidificação da atividade empresarial, através do associativismo.