Duas associadas à ACIC participarão do Concórdia Saudável

em 09/04/2015
Duas empresas associadas à Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participarão neste sábado, dia 11, da programação do Concórdia Saudável: SEGMED E COMEÇO DE VIDA. São duas empresas que se destacam nas ações que promovam a saúde e fomentem a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores. Durante todo o dia, a população poderá conhecer os trabalhos que essas associadas desenvolvem. O diretor para assuntos comunitários da ACIC, Angelo Cecchet, participou das reuniões para organizar o evento.

O Concórdia Saudável é uma programação que envolve diversas entidades. O objetivo é marcar, de uma forma produtiva e criativa, o Dia Mundial de Saúde. A SEGMED e a COMEÇO DE VIDA são empresas que desenvolvem ações permanentes relacionadas aos cuidados com a saúde, cumprindo um importante papel social.

A expectativa dos organizadores é de que um grande público prestigie a programação. Será um evento marcante para enfocar a saúde em todos os aspectos. A população está convidada a participar e, principalmente, incorporar as dicas e orientações que serão repassadas durante o período das atividades.