Diretoria da ACIC realiza a última reunião mensal

em 13/12/2012
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou na terça-feira, dia 11, a última reunião mensal de diretoria de 2012. O encontro, que ocorreu no auditório da ACIC/CDL, foi conduzido pela vice-presidente da entidade, Maria Luisa Lasarim. O presidente da Associação, Dagnor Schneider, que estava em viagem, não pôde estar presente.

Conforme a vice-presidente da ACIC, um dos assuntos debatidos foi o andamento do Planejamento Estratégico da instituição, baseado em três pilares: Associados/ Estrutura da ACIC e Sociedade. “Faltam poucos detalhes para a conclusão do Planejamento, que irá nortear os rumos da entidade”, declara Maria Luisa.

O Planejamento Estratégico está em fase final de elaboração. Para cada ação, haverá um diretor designado. Ele terá a responsabilidade de conduzir as discussões, tendo um prazo para concluir os trabalhos. A atividade deverá render resultados significativos para o futuro da ACIC. O Planejamento apontará as prioridades da Associação para os próximos anos.

Outro tema tratado na última reunião mensal do ano foi a Festiva. De acordo com Maria Luisa Lasarim, o evento foi considerado positivo. “Houve elogios para a nova forma de sorteio das cestas natalinas”, lembra a vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia. Neste ano, o sorteio ocorreu através de um telão digital, dando mais agilidade ao processo.

Durante o encontro de terça-feira, a diretoria da ACIC discorreu também sobre a ampliação dos canais de comunicação da entidade. Desde setembro, a Associação conta com os trabalhos de uma empresa de Assessoria de Imprensa (PG Comunicação), que fornece informações periódicas sobre as ações da instituição. Além disso, desde sexta-feira, dia 7, está no ar o site www.acicconcordia.org.br, que repassa informações sobre todos os serviços prestados pela ACIC.

Ao final da reunião, a vice-presidente da ACIC, Maria Luisa Lasarim, agradeceu a todos os diretores pelo empenho que tiveram durante o ano. Segundo ela, a intenção é intensificar os projetos para 2013.