Diretores da ACIC recebem informações sobre hospital da Unimed Concórdia

em 16/08/2019

O presidente da Unimed, Marcelo Rodrigues, participou nesta quinta-feira, dia 15, da reunião mensal da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Na oportunidade, Rodrigues fez uma explanação sobre os investimentos na unidade hospitalar da Unimed. Serão investidos cerca de R$ 52 milhões.

A intenção é construir um hospital que garanta um atendimento ágil e eficiente aos usuários. A Unimed Concórdia tem 94 médicos. Mais de 80 funcionários. Segundo Marcelo Rodrigues, o objetivo da cooperativa é prestar um serviço de excelência à comunidade. "Primamos pela excelência nos serviços que prestamos". O terreno que abrigará o hospital da Unimed tem 25 mil metros de área e está localizado no Bairro São Cristóvão.

A estrutura contará com 25 leitos (5 leitos de UTI), salas cirúrgicas e toda a estrutura necessária para atender os pacientes com qualidade e conforto. A unidade hospitalar, que será construída em três etapas, irá gerar (inicialmente) 400 empregos diretos.

Durante as explanações, o presidente da Unimed, Marcelo Rodrigues, destacou que a cooperativa fez um estudo aprofundado, antes de anunciar os investimentos. "Será mais um importante passo da Unimed em Concórdia, atendendo às expectativas de seus cooperados", assinala. O encontro contou com uma expressiva presença de diretores da ACIC, que tiveram a oportunidade de conhecer todos os detalhes do projeto.