Dia de homenagem: Maria de Lourdes Dal Piaz comemora 25 anos de ACIC

em 01/02/2024

Esta quinta-feira, dia 01, foi marcada por um momento especial para a ACIC. Neste dia, a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, comemora 25 anos de serviços prestados à entidade.

Diretores, Conselheiros e Colaboradores estiveram presentes para prestar uma homenagem a uma importante personagem na história da Associação Empresarial de Concórdia.

Foi uma forma de gratidão pelo trabalho desenvolvido neste período, sempre com eficiência, conhecimento e muita entrega.

Nestes 25 anos de trajetória, Lú (como é conhecida pela sociedade), tem se dedicado ao dia a dia da entidade. Os predicados são muitos: profissionalismo, proatividade, inovação, atendimento igualitário a todos os associados e uma estreita relação com a classe empresarial e com a comunidade.

Jornalista de profissão, Lú se consolidou com uma peça fundamental nas ações desenvolvidas pela ACIC, tendo um papel de destaque na gestão executiva.