Curso Liderança Disruptiva desperta habilidades

em 18/10/2023

A Ndpz Treinamentos, juntamente com as consultoras Cleomari Albiero, Josencler Rodem e Nádia Dal Piaz, entregou para o Núcleo da Mulher Empresária da ACIC e demais nucleados, o Curso LIDERANÇA DISRUPTIVA. Este curso faz parte do Programa de Aceleramento de Núcleos (PAN) do Sebrae, coordenado pelo consultor Oswaldo Antônio Mota, em parceria com a Facisc e com a ACIC de Concórdia.

Os principais assuntos destacados versaram sobre as novas habilidades de liderança para essa era que exige mais conexões.

Essas habilidades abarcam a liderança exponencial, algorítmica, arquiteta de negócios, ambidestra, colaboradora, comunicadora, construtora de ambientes de aprendizagem e o ESG. Toda essa referência vem do livro de Sandro Magaldi e Salibi Neto “Liderança Disruptiva” que ficou em primeiro lugar na lista dos livros de negócios mais vendidos da Publishnews.

A Ndpz busca sua formação e atualização na Escola Gestão do Amanhã, por compreender que é preciso estar com os gurus da liderança para fazer a melhor entrega aos líderes de Concórdia e região. “Bebemos nesta fonte”, destaca Nádia Dal Piaz Head da Ndpz. Para o próximo ano haverá nova edição, lembrando que é uma formação para todos os profissionais que almejam melhorar sua performance de liderança.

No dia nove de outubro as etapas foram encerradas com entrega de certificação e um jantar com os alunos e seus convidados, e com nucleados da ACIC. O curso promoveu uma Master Class, 10 encontros presenciais e duas horas de consultoria em cada empresa participante. Houve muita troca entre os participantes, pois além do conteúdo, levaram as práticas para implantação em suas empresas. Ao total foram 13 participantes.

O Núcleo da Mulher Empresária teve a oportunidade de consolidar suas entregas de excelência junto aos nucleados da ACIC, aproveitando as profissionais que compõem o próprio núcleo.