A Coopercordia Logística realizou um evento para apresentar as atividades que a Cooperativa desenvolveu nestes sete anos de atuação no transporte de produtos frigorificados. O encontro contou com a presença do prefeito de Concórdia, João Girardi, do secretário de Desenvolvimento Regional, Paulo Pastore, do presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, deputado Moacir Sopelsa, presidentes de cooperativas da região e outras autoridades locais e regionais. Representando a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), estava presente a vice-presidente Maria Luisa Lasarim.
Durante o discurso, o presidente da Coopercordia Logística, Renato Favassa, fez um histórico, destacando os bastidores do início da Cooperativa. Após as dificuldades iniciais, a organização cresceu e hoje consolidou-se como uma das maiores empresas de Concórdia. Favassa lembrou que o sucesso da Coopercordia é resultado do esforço e dedicação de todos os associados. A meta é dobrar a frota de veículos nos próximos três anos (quando a Cooperativa completará dez anos). É um objetivo possível de ser alcançado, assinalou o presidente.
O presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, deputado Moacir Sopelsa, não poupou elogios à direção da Coopercordia Logistica. A Coopercordia é uma Cooperativa que é um orgulho para Concórdia e para o Estado de Santa Catarina, destacou o parlamentar. Sopelsa acentuou o significado do setor de transportes para a economia do Estado. Sem o transportador, os alimentos não chegam à mesa de ninguém, acrescentou.
O prefeito de Concórdia, João Girardi, enalteceu o crescimento da Coopercordia. É uma empresa que já nasceu forte, cresceu e fortaleceu-se, declarou. No evento, o prefeito também representou o deputado estadual, Neodi Saretta. O secretário de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Paulo Pastore, ressaltou a importância da Coopercordia no cenário econômico da região.
A Coopercordia Logística tem dez filiais (espalhadas por todo o país). Além disso, a Cooperativa conta com um Posto de Combustível no município de Irani. Brevemente, estará atuando nos países do Mercosul. Neste ano, a Coopercordia poderá abrir mais duas filiais (em Goiânia e Uberlândia).
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários