Consultorias: Uma parceria entre ACIC e Sebrae

em 18/06/2015
As consultorias gratuitas, prestadas através da parceria entre ACIC e Sebrae, representam um grande serviço aos empresários e à comunidade em geral. Na quarta-feira, dia 17, o consultor Edson Rosa, prestou atendimento no auditório da Associação. Mais uma vez, a procura foi expressiva. “Prestamos orientações sobre abertura de empresa e gestão financeira”, explica o consultor.

Conforme Edson Rosa, muitos jovens empresários têm buscado o atendimento. “Ele querem esclarecer dúvidas , principalmente sobre aspectos legais na abertura de um negócio”, assinala. Os atendimentos têm uma hora de duração e são fundamentais para quem pensa em empreender. Além disso, que já exerce a atividade empresarial poder reforçar seus conhecimentos.

Os empresários interessados em agendar os horários para as consultorias devem ligar para a Associação Empresarial de Concórdia. O telefone é o 3442 0867. A colaboradora, Isamara, fará os agendamentos. A ACIC orienta os empresários e à comunidade em geral para que aproveitem essa oportunidade de aprimoramento.

As consultorias, prestadas pelo Sebrae em parceria com a ACIC têm levado informações relevantes a toda a comunidade. Dessa forma, a Associação Empresarial de Concórdia colabora para o fortalecimento da atividade empresarial, garantindo mais conhecimento aos empresários.

A ACIC fica à disposição da comunidade para futuros agendamentos. A parceria com o Sebrae é mais um produto que a Associação disponibiliza para a sociedade local, colaborando para o desenvolvimento do município.