Confraternização da ACIC

em 29/06/2015
Na sexta-feira, dia 26, os colaboradores da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participaram de um Café Colonial no bairro Santa Cruz. Foi um momento de confraternização para a equipe da entidade. Recentemente, a ACIC comemorou 57 anos de história.

A Associação Empresarial de Concórdia tem uma trajetória assinalada por grandes conquistas em benefício do empresariado local e da comunidade em geral. Os colaboradores prestam um serviço de qualidade às empresas associadas, buscando oferecer produtos e serviços que atendam às expectativas das empresas.

A confraternização foi um momento para colocar as conversas em dia. Colaboradores e familiares participaram do Café Colonial – um momento de alegria e de lazer.