Concórdia sedia Plenária da FACISC

em 02/12/2012
Concórdia sediou na terça-feira, dia 27, a Plenária da Federação das Associações Empresariais do Estado de Santa Catarina (FACISC). O evento aconteceu no auditório do Senac. Segundo o vice-presidente da FACISC, Ernesto João Rech, o objetivo desses encontros é trocar experiências e conhecer as reais necessidades de cada região. Durante a reunião de trabalho, o presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Dagnor Schneider, entregou três moções à direção da Federação.

Os documentos solicitam a intervenção da FACISC para que reforce junto aos órgãos competentes os pedidos de melhorias no abastecimento de água e implantação do sistema de esgoto de Concórdia; instalação de um escritório regional da Fatma e restauração da SC-283, que liga Concórdia a Chapecó.