Concórdia Mais Segura: Lideranças planejam início das atividades

Concórdia Mais Segura: Lideranças planejam início das atividades

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 20/08/2019

No Fale com a ACIC desta terça-feira, dia 20, o assunto foi o Programa Concórdia Mais Segura, que propõe a implantação de um sistema compartilhado de...

No Fale com a ACIC desta terça-feira, dia 20, o assunto foi o Programa Concórdia Mais Segura, que propõe a implantação de um sistema compartilhado de câmeras de vigilância. No total, serão cerca de 50 equipamentos que auxiliarão a Polícia Civil nas investigações. O encontro contou com a presença de representantes da ACIC, Polícia Civil e Prefeitura de Concórdia.


O projeto Concórdia Mais Segura vem sendo amplamente debatido pela ACIC. Trata-se de uma iniciativa inovadora, que deverá trazer ganhos significativos à comunidade. A tecnologia será implantada pela empresa Speed Redes. Durante a reunião desta terça-feira, as lideranças traçaram o planejamento para o início efetivo da operacionalização do programa.


De acordo com a Polícia Civil, o Programa Concórdia Mais é uma plataforma investigativa, que dará uma importante contribuição para que a sociedade tenha uma resposta mais rápida, em caso de ocorrência de delitos nos estabelecimentos monitorados.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter