Começou na manhã desta segunda-feira, no prédio do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), mais uma edição do Seminário Empretec, promovido pela ACIC e pelo Sebrae. No total, são 18 participantes que buscam o aprimoramento e o despertar de suas características empreendedoras. O Seminário se estende até o dia 25 com com debates, dinâmicas e difusão de muitos conhecimentos aos inscritos. Os instrutores são: Olavo De Geroni Junior e Jaime folle.
O Seminário Empretec desafia os participantes a ampliarem seus conhecimentos sobre como empreender e inovar dentro de uma atividade. As técnicas empreendedoras ajudam os futuros empresários a desenvolverem suas habilidades. Eles recebem importantes orientações para serem bem sucedidos em seus negócios. Mais uma vez, a parceria entre ACIC e Sebrae possibilitou a realização de um evento fundamental para fomentar o empreendedorismo. A expectativa é de que os participantes concluam o Seminário preparados para as demandas futuras.
O analista técnico do Sebrae, Eduardo Sganzerla, participou da abertura do Seminário nesta manhã. Sganzerla desejou boas-vindas aos inscritos e enfatizou a qualidade do evento, que segue uma metodologia de trabalho, proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU). O ex-presidente da ACIC, Edson Argenton,também esteve presente.
O Seminário Empretec é mais um relevante serviço prestado pela ACIC. No ano de 2015, o evento foi um grande sucesso. A expectativa é de que os resultados sejam reeditados em 2016. A entidade estimula a formação de novos empreendedores, que gerem novas oportunidades para toda a população.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários