Colaboradores da ACIC participam de capacitação

em 31/08/2023

Os colaboradores da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Luan Fernando Turatto e José Francisco Sarmento, participaram nesta semana de uma capacitação do GTS - Grupo de Trabalho das Soluções. O treinamento faz parte do Programa de qualificação das Soluções Empresariais da Facisc que tem por objetivo capacitar e aperfeiçoar os profissionais das áreas comercias das associações.

A participação em capacitações tem sido uma constante para os colaboradores da ACIC que, frequentemente, são treinados para buscar o melhor atendimento aos associados, aprimorando a oferta de produtos e serviços.

O Grupo de Trabalho das soluções é mais uma oportunidade para a internalização de novos conhecimentos, que podem ser aplicados no dia a dia da entidade, aprimorando as atividades desenvolvidas pela ACIC.

A Associação Empresarial de Concórdia está permanentemente em busca do aprimoramento dos trabalhos, buscando sempre fornecer ao associados ferramentas que visem o fortalecimento da atividade empresarial nos mais diversos setores.