CCO da Expo repassa informações ao setor gastronômico

em 22/03/2023

Na manhã de quarta-feira (22), a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participou de uma importante reunião sobre a Expo Concórdia 2023. O encontro foi solicitado pelo Núcleo de Gastronomia da ACIC para dirimir eventuais dúvidas relacionadas às áreas de bebidas e alimentação. Cerca de 20 empresários do ramo gastronômico estiveram presentes.

A composição dos espaços desta vez não será por sorteio e sim por pregão. O formato de escolha será tema da próxima reunião do Núcleo marcada para a terça-feira. Segundo o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Deoclécio Luiz Ramos, será uma excelente oportunidade para tratar sobre a participação das empresas na exposição.

A reunião com a CCO foi mais um passo fundamental para que os empresários do setor gastronômico apresentassem suas sugestões, externando os seus anseios à Comissão Central Organizadora. O setor de gastronomia é uma área que apresenta muitos atrativos ao público que visita a Expo. "Tivemos alguns avanços em relação a exposição anterior", declara Deoclécio. "Preferiamos que a escolha dos espaços ocorresse por sorteio, porém, não fomos atendidos neste aspecto", assinala.

Com previsão para ocorrer de 1 a 10 de setembro, a Expo terá expositores e atrações variadas, incluindo shows nacionais, inovação, indústria e comércio e agricultura. Assim como em anos anteriores, o Parque de Exposições promete ser palco de um evento inovador e impactante.