Apesar da mobilização, esforço e pressão da CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, para derrubar a multa de 10% sobre o FGTS dos demitidos sem justa causa, numa vigorosa corrente de união, a presidenta Dilma Rousseff vetou a decisão dos deputados e manteve a multa.
Lamentamos a posição do governo federal e vamos nos reorganizar para continuar lutando pela causa, justa e necessária para nossos filiados e pela manutenção dos empregos.
Indícios apontavam para o veto da presidenta Dilma. Mesmo assim não desanimamos e continuamos a fazer pressão. Este assunto não sai de nossa pauta e, oportunamente, vamos traçar os próximos passos do nosso movimento em busca do fim da multa.
Quero agradecer a todos pelo empenho e mobilização, com a tranquilidade de quem fez sua parte e fazer uma nova convocação no sentido de continuarmos mobilizados.
É importante reforçar nossa posição de lamento pela decisão da presidenta e lembrar que a representação de nossas entidades deve se manter em sintonia com as nossas lutas.
Fonte: José Paulo Dornelles Cairoli - Presidente CACB
0 Comentários