Bom público na segunda noite do Seminário COMEX

em 09/06/2015
Mais duas palestras foram realizadas ontem à noite no segundo dia do I Seminário Estratégico Contábil e de Gestão Empresarial. O evento é promovido pelo Núcleo de Comércio Exterior - COMEX - vinculado à Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). O Seminário é uma oportunidade para que empresários e estudantes firmem, fortaleçam e incorporem novos conhecimentos.

Os palestrantes de ontem foram: Jefté Lisowsky que abordou o tema Planejamento Tributário e Gestão de passivos tributários. A segunda palestra foi com Daniela Anselmo Machry. Ela falou sobre o tema Treinamento empresarial e novidades e aspectos destacados na terceirização da PL 4330/2004.

Na abertura da segunda noite do Seminário, o diretor de Núcleos da ACIC e vice-presidente de Integração da FACISC, Alberto Stringhini, elogiou trabalho desenvolvido pelos núcleos da entidade. Falou sobre empreendedorismo e citou a importância da Educação Financeira na vida das pessoas. Mais uma vez, um bom público compareceu ao Centro de Eventos.

Programação para esta quarta-feira

Palestra - INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NOS PEQUENOS NEGÓCIOS - Abordagem Nacional e Internacional
Horário - 19h00
Palestrante - Anacleto Angelo Ortigara