O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, participou na tarde de terça-feira, dia 2, da assinatura dos projetos para concessão de incentivos fiscais para empresas e que propõe a alteração no código tributário, reduzindo os valores dos alvarás de funcionamento. O ato oficial ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura.
Trabalhamos bastante forte para a aprovação destes dois projetos. Foi um motivo de satisfação para todos nós. Nós precisamos criar para Concórdia uma nova visão de futuro. Agradecemos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores pele encaminhamento e aprovação destas propostas. Observamos que esse é um novo momento para vendermos a imagem da cidade. Precisamos crescer com responsabilidade, mantendo a qualidade de vida, pontua o presidente da ACIC.
Argenton enalteceu ainda a iniciativa do Poder Executivo de adquirir as áreas de terra para a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O município de Concórdia trabalha para ter um campus da Universidade. A expectativa é de que esse investimento seja anunciado no ano que vem.
A Associação Empresarial de Concórdia vinha trabalhando fortemente para que o Município encaminhasse à Câmara os projetos que favorecem à classe empresarial e à comunidade como um todo. A assinatura dos projetos selou mais um importante momento para essa conquista da entidade.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários