Assembleia com grande participação

em 22/04/2015
Na sexta-feira, dia 17 de abril, a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou Assembleia Geral Ordinária no auditório da entidade. O ato contou com a presença expressiva dos diretores que tiveram a oportunidade de conhecer todos os números da Associação.

Num primeiro momento, foi apresentada a prestação de cotas do exercício de 2014. Depois disso, houve o parecer do Conselho Fiscal. Por fim, os diretores da ACIC trataram sobre assuntos gerais (de interesse as entidade). A Assembleia Geral Ordinária foi conduzida pelo presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Edson Argenton.

A Associação Empresarial de Concórdia é uma entidade que preza pela seriedade em suas ações. A Assembleia Geral Ordinária é mais um momento em que a Associação explicita os número, mostrando a todos os presentes qual a situação financeira da ACIC.

A presença expressiva de diretores foi um dos pontos positivos da AGO, mostrando que todos estão interessados e estão em busca do melhor, defendendo os anseios da entidade que representam.