Estão devidamente aprovados os cinco técnicos que atuarão no Escritório Regional da Fatma em Concórdia. Com isso, agora restam poucos detalhes para que a estrutura funcione com mais vigor em Concórdia. Na Regional, há uma demanda de cerca de dez mil processos que precisam ser agilizados.
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) tem monitorado a estruturação da Fatma para atendimento aos concordienses. Recentemente, a entidade encaminhou um ofício aos órgãos competentes para que a Fatma agilize a prestação de serviços à sociedade.
O gerente do Escritório Regional da Fatma de Concórdia é Gerson Savoldi. Ele já vem desempenhando as atividades. Ontem o secretário estadual da agricultura, Moacir Sopelsa, esteve reunido com o secretário estadual da fazenda para encaminhar os últimos detalhes.
A estrutura, que atenderá no prédio da Secretaria Regional de Concórdia (SDR), buscará agilizar os processos que estão represados, principalmente os que dizem respeito a licenciamentos ambientais. Muitos produtores rurais e empresários estão à espera dessas liberações.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários