O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) Edson Argenton, e a gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, participaram na tarde desta sexta-feira, dia 5, de uma reunião para tratar sobre a Expo Concórdia 2015. A ideia para o ano que vem é inovar e crescer. Para isso, a intenção é dividir a Feira Agropecuária e a Feira da Indústria e Comércio em datas diferentes. O evento agropecuário tem data marcada para o período de 22 a 26 de julho. Já a exposição da Indústria e Comércio está prevista para setembro (com data ainda a ser marcada).
O setor agropecuário pode inovar ainda mais. Chegamos a conclusão de que se fizéssemos dois eventos, teríamos mais sucesso. Faremos a Feira Agropecuária num período de inverno e vamos fazer em setembro a Feira de Indústria e Comércio, assinala o vice-prefeito de Concórdia, Neuri Santhier, que pontuou as vantagens dessas alterações. Queremos fazer um evento para divulgar ainda mais o nome de Concórdia, acrescenta.
Envolvemos nosso empresariado para conhecermos a visão de nosso empresariado. O desafio de fazer uma Feira melhor que a de 2013 é muito grande. Será uma Expo diferente, pois será dividida em dois momentos. No nosso caso da Indústria e Comércio, a exposição ocorrerá num momento que não irá confrontar com as demais feiras da região, destaca o presidente da Associação empresarial de Concórdia, Edson Argenton.
Levando em consideração que o Parque já não atende à demanda para se fazer uma Expo ainda melhor que no ano passado, entendemos que essa divisão será muito salutar. Com a alteração de data a Prefeitura terá mais tempo para fazer as obras de infraestrutura necessárias para dar melhores condições de acesso ao público. Trazer tecnologias e inovação. Esse será o nosso desafio, pontua Argenton.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários