Ana: 23 anos de ACIC

Ana: 23 anos de ACIC

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 05/05/2015
Ana Tavares Cappelesso – uma colaboradora identificada com a ACIC. Nesta terça-feira, Ana comemora 23 anos de atividades na Associação. Uma linda história construída com respeito, dedicação e comprometimento. Sempre com um sorriso estampado no rosto, Ana transborda alegria e carisma.

A colaboradora tem um carinho especial pela entidade e, por esse motivo, mantém uma longa trajetória de serviços prestados. “Aqui eu me sinto em casa. A ACIC para mim é uma verdadeira família. O que mais me deixa feliz é a amizade que tenho com minhas colegas”, assinala.

Conforme Ana Tavares Cappelesso, o trabalho com os empresários é gratificante. “Na ACIC tenho a oportunidade de conhecer novas pessoas. Agradeço a Deus por ter saúde e por poder conviver com essas pessoas”, acrescenta.

Ana Tavares Cappelesso (simplesmente Ana). Uma colaboradora identificada com a entidade. Ela demonstra o orgulho de prestar serviços para a ACIC. A equipe da Associação Empresarial de Concórdia deseja sucesso e muitas conquistas e que essa relação sólida continue por muitos anos.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter