Mais uma grande conquista, viabilizada pela articulação da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Após um pedido encaminhado pela entidade, a senadora Ivete da Silveira (MDB-SC) confirmou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para o ano de 2026 ao Hospital São Francisco, em Concórdia.
A diretoria da ACIC tem trabalhado com muito empenho em busca de recursos (provenientes de emendas parlamentares). A destinação dos recursos é um importante avanço para a área da saúde, refletindo o comprometimento da senadora com as demandas regionais e a sensibilidade em atender a solicitações que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Claudiomiro Vieira, agradece à senadora pela liberação dos recursos. “Para nós da ACIC é um motivo de satisfação anunciarmos esses recursos de emenda parlamentar para o Hospital São Francisco. Somos gratos à senadora Ivete da Silveira por atender o pedido da entidade”, salienta.
O vice-presidente da ACIC, Roberto Canesso, destaca o trabalho que a entidade tem desenvolvido em busca de recursos para as mais diversas entidades do município. “Acreditamos que esse tem sido um importante papel que a entidade tem cumprido, ou seja, de buscar recursos junto aos nossos parlamentares, levando em contato a representatividade e capilaridade que a ACIC tem”, assinala.
O esforço conjunto do diretório do MDB de Concórdia, liderado pelo empresário e também diretor da ACIC, Adair Lindner, do presidente da Câmara de Vereadores, Closmar Zagonel (MDB), do vereador Honestino Malacarne (MDB), além da atuação destacada da diretoria da ACIC — sob a liderança do presidente Claudiomiro Vieira, do vice Roberto Canesso e de todo o grupo de diretores e associados — evidencia o espírito colaborativo e empreendedor que impulsiona Concórdia em direção ao crescimento e ao desenvolvimento sustentável.
A emenda será fundamental para fortalecer o trabalho do Hospital São Francisco, que desempenha papel essencial na saúde pública da região. A unidade hospitalar é referência regional e mantém uma longa trajetória de serviços prestados à comunidade.
0 Comentários