A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) projeta uma série de ações para 2015. Conforme o presidente da entidade, Edson Argenton, uma das metas é desenvolver iniciativas para fortalecer a marca da Associação. Projetos estão em fase de estudo e deverão ser desencadeados durante o ano. Outra prioridade é a revitalização das instalações físicas da ACIC um trabalho que será executado em conjunto com a CDL.
O presidente da Associação, Edson Argenton, destaca ainda outras prioridades que estão previstas para 2015, enfocando ações como: monitoramento do Plano Estratégico, ampliar parcerias com universidades, intensificar o foco no agronegócio (apoiando os empresários rurais) e participação na Expo Concórdia, que será dividida em dois momentos (Feira Agropecuária e Feira da Indústria e Comércio).
A Associação Empresarial de Concórdia manterá o monitoramento das ações que competem às esferas governamentais. A entidade trabalhará forte para que ocorram melhorias no sistema de abastecimento de água e implantação do sistema de esgoto. A ACIC também acompanhará as medidas ligadas à mobilidade urbana e pretende monitorar questões como: energia elétrica e instalação do escritório da Fatma.
De acordo com Edson Argenton, a Associação Empresarial buscará uma união com a FIESC na região. A intenção é realizar algumas ações em conjunto. A ACIC manterá ainda o trabalho de mobilização, visando à ampliação do Parque Industrial e o fomento à vinda de novos empreendedores. Segundo Argenton, o Mapa Estratégico da entidade está em pleno desenvolvimento. Tudo está andando muito bem. As ações estão dentro do cronograma previamente estabelecido, assinala o presidente.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários