O tema Acessibilidade está constantemente na pauta da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). A entidade já participou de diversas reuniões para tratar sobre o assunto e se mantém atenta aos desdobramentos. A Lei que trata da Acessibilidade traz impactos diretos à classe empresarial.
Para entender melhor os aspectos técnicos que permeiam a referida lei, nesta terça-feira, dia 11, as entidades, ACIC e CDL, receberam secretários e técnicos da Administração Municipal. Foi um encontro para dirimir as dúvidas sobre o tema.
Na oportunidade, os presidentes da ACIC e CDL expuseram suas indagações e trocaram ideias com os representantes do Poder Público. A entidade entende que a informação é um instrumento indispensável neste momento.
Participaram do encontro: o presidente da ACIC, Cláudio Redin, o presidente da CDL, Gerson Grando, a diretora-administrativa e financeira da ACIC, Elizeth Pelegrini, o diretor para assuntos especiais e infraestrutura da ACIC, Sergio Domingos Radin, o diretor para relações institucionais da ACIC, Nadir Mattiello, o diretor para assuntos jurídicos da ACIC, Anacleto Canan e a gestora executiva da ACIC, Maria de Lourdes Dal Piaz.
Representaram a Administração Municipal: o secretário de gestão urbana, Wagner Bee, o secretário de desenvolvimento econômico, Vinicius Furlanetto, o assessor jurídico, Filipe Stechinski, e técnicos do Município. "Foi um momento muito oportuno para aprofundarmos as informações sobre a Lei da Acessibilidade, que tem uma forte repercussão em toda a comunidade", assinala o presidente da ACIC, Cláudio Redin.
Durante o encontro, que ocorreu no auditório da ACIC, a equipe da Administração Municipal colocou-se à disposição da entidade para prestar todas as informações inerentes à Lei da Acessibilidade.
0 Comentários