O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Dagnor Schneider, o diretor administrativo e financeiro, Arnaldo Claudio Mores, o diretor para assuntos de pequena e microempresa, Rubens Mascelani Filho e a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz participaram de uma reunião na terça-feira, dia 14, com o delegado regional, Luiz Augusto Büchele. O encontro aconteceu na Delegacia Regional.
O objetivo da ACIC foi buscar informações de como está a estrutura da Polícia Civil de Concórdia. O delegado Luiz Augusto Büchele fez explanações sobre as principais necessidades da Central de Polícia e respondeu aos questionamentos dos diretores da Associação.
O presidente da ACIC solicitou um levantamento das principais ocorrências atendidas pela Polícia Civil de Concórdia. Uma das preocupações, conforme o delegado regional, é com as drogas. Diversos delitos são praticados no município como: furtos, roubos e arrombamentos estão diretamente ligados ao tráfico de entorpecentes. O delegado Luiz Augusto Büchele agradeceu à visita e colocou-se à disposição da diretoria da ACIC.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários