ACIC representada na inauguração do Via Atacadista

ACIC representada na inauguração do Via Atacadista

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 05/10/2023

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin, participou na manhã desta quinta-feira, dia 05, da inauguração do Via Atacadista, em Concórdia. Esta foi a 11ª loja do modelo atacarejo do Grupo Passarela, situada onde tudo começou nos anos 90. O empreendimento, localizado na Rua Marcelino Ramos, possui mais de 8 mil metros quadrados de área construída. Destes, mais de 2 mil metros quadrados de espaço para compras, com 19 caixas de atendimento e estacionamento para mais de 150 veículos, com 120 vagas cobertas.

 

Atualmente, em Concórdia, a empresa já possui duas lojas da bandeira Passarela Supermercados, uma central de panificação e dois centros de distribuição.

 

O Grupo sempre acreditou que uma cidade promissora, berço do agronegócio, com índices cada vez mais significativos de desenvolvimento, merecia uma estrutura como esta. Por isso, desde o início de seu projeto de expansão, a loja em Concórdia estava nos planos e agora se torna uma realidade para os consumidores que desejam economizar ainda mais. 

 

A unidade de Concórdia oferecerá uma grande variedade de produtos, com mix de mais de 10 mil itens de diversas marcas, para atender as famílias nas compras do dia a dia e terá opções de embalagens econômicas, voltadas para o público transformandor.

 

Inúmeras marcas farão parte do mix de produtos oferecidos. Além disso, o Via Atacadista contará com um açougue com carnes frescas e cortes especiais, um hortifrúti abastecido diariamente e padaria com produção própria. 

 

A economia também será um dos diferenciais do Via Atacadista, uma vez que o grande volume de compras do Grupo Passarela e a negociação direta com as indústrias, permite oferecer preços diferenciados aos clientes. 

 

Segundo o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, “é um imenso orgulho inaugurar mais uma unidade em Concórdia, cidade berço da nossa história. Agora, com a loja no segmento de atacarejo representado pela bandeira Via Atacadista, queremos proporcionar ainda mais economia para a população de Concórdia e municípios próximos. Agradecemos a receptividade desta terra, que nos acolheu há tantos anos e foi a mola propulsora do desenvolvimento do Grupo. E assim, entendemos que esse é o presente que faltava para a cidade”, destaca ele. 

 

O presidente da ACIC, Cláudio Redin, enalteceu mais esse importante investimento. “O Grupo Passarela vem oferecendo uma notável contribuição para o desenvolvimento local. Parabéns à família Simioni pelo arrojo e pela iniciativa de investir em Concórdia”, destaca Redin

 

O investimento do Grupo Passarela no Via Atacadista de Concórdia ultrapassa os R$ 20 milhões, entre estrutura e equipamentos instalados. Um empreendimento que vai gerar mais de 120 novos empregos na Capital do Trabalho.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter